Fãs de live-action, sequências e séries tiveram uma semana bem agitada com diversas informações sobre suas produções mais queridas

Entre os dias 17 e 21 de fevereiro, foram lançadas muitas, muitas, muitas novidades a respeito de novos filmes e séries que estão sendo rodados ou que serão lançados este ano, como é o caso do live-action da Mulan e a Elite 3, série original Netflix.

Confira as principais novidades desta semana:

Elenco de Friends – 16 anos após o fim da série Friends, o elenco principal do sitcom irá se reunir em um especial promovido pela HBO Max. Courteney Cox, Matt LeBranc, Jennifer Aniston, Matthew Perry, Lisa Kudrow e David Schwimmer voltarão ao local onde o programa era gravado para conversarem e relembrarem seus momentos favoritos do sitcom. O especial contará, também, com os criadores Marta Kauffman e David Crane, sob a direção do co-criador do The Late Late Show with James Corden, Ben Winston. Segundo a imprensa americana, os atores receberão cerca de US$ 2,5 milhões, cada, por suas aparições no programa, além de serem produtores  executivos do especial.  O programa será exibido no mês de estreia da plataforma HBO Max, em maio.

Elite, 3ª temporada – A espera para assistir à terceira temporada da série espanhola Elite está chegando ao fim. Nesta quarta-feira (19/2), a Netflix  lançou um teaser em que mostra alguns dos personagens principais e termina dando um close em Polo, interpretado por Álvaro Rico, chorando.  Segundo o teaser, a estreia está prevista para o dia 13 de março.

Mulan – O próximo live-action da Disney, Mulan, recebeu classificação para maiores de 13 anos, nos Estados Unidos. Segundo o site FilmRatings, a Motion Picture Association of América, órgão que dita as recomendações de faixa-etária no país, estabeleceu essa classificação pelo longa conter ‘sequências de violência’.

A Pequena Sereia –  A Walt Disney está produzindo o live-action da sereia mais querida do mundo, Ariel. Parte do elenco já foi escalado, entre eles os personagens principais, a protagonista será interpretada pela cantora Halle Bailey e o ator Jonah Hauer King será o príncipe Eric. Esta semana mais um nome foi confirmado, a atriz Melissa McCarthy anunciou no programa The Ellen Show que irá dar vida à Úrsula, a vilã da história. A participação da atriz estava sendo negociada desde o ano passado. O live-action da Pequena Sereia ainda não tem previsão de estreia.

Esther – Um dos filmes mais lembrados quando o assunto é terror, a Orfã (2009), ganhará um prelúdio intitulado Esther. Segundo o site The Wrap, nesse novo longa dirigido por William Brent Bell (O Boneco do Mal), será contado como Lena Klammer planejou sua fuga do hospital psiquiátrico russo e sua chegada nos Estados Unidos onde tomou o lugar da filha perdida de um casal rico. O filme começará a ser rodado no fim do ano e ainda não possui a data de estreia.

Matrix 4 – Após muitas especulações, a Warner Bros confirmou a produção de Matrix 4, sequência da franquia Matrix, que trará o ator Keanu Reeves novamente no papel do protagonista, Neo. Além dele, a atriz Carrie-Anne Moss voltará ao papel de Trinity. O novo longa terá Lana Wachowski como roteirista e produtora, diversos atores da série Sense 8 foram escalados para filme e ainda são incluídos os atores Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, e Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman. Segundo a Variety, as filmagens devem ser iniciadas este ano e o lançamento poderá acontecer em 2021.

Batman – Esta semana foram vazadas fotos do set de filmagens do novo filme do Batman, onde foi possível ver a nova armadura do Homem Morcego, que será interpretado pelo ator Robert Pattinson (Saga Crepúsculo e Lembranças). Alguns fãs especularam que o novo uniforme poderá trazer referências do super-herói dos quadrinhos. The Batman estreia no dia 25 de junho de 2021.

Foto: Reprodução/Twitter

Deixe um comentário