A perseverança e humildade de algumas pessoas que trabalham com comida de rua da América Latina são narradas em seis episódios

A nova série da Netflix, Street Food América, explora a rica cultura da comida de rua em algumas cidades da América Latina. Ao longo de seis episódios, os espectadores são levados a conhecer histórias que dão vida à culinária e à cultura de cada lugar.


Segundo o produtor executivo da série, Brian McGinn os comerciantes mostrados nos episódios são parte integral da cultura do país. “Eles dão vida à riqueza de suas cidades natais, preservando as tradições enquanto alegram as pessoas e as comunidades à sua volta.”


A série mostra os desafios que os comerciantes estão enfrentando nesta pandemia, como fechamentos temporários e seus futuros incertos. “Esperamos que, compartilhando suas histórias e celebrando seus trabalhos, fãs pelo mundo verão o valor imensurável que essas pessoas inspiradoras trazem para a comunidade que servem”, diz McGinn.


Os países da América Latina escolhidos são Argentina, México, Peru, Colômbia, Bolívia e Brasil. A comida de rua brasileira mostrada na série fica localizada em Salvador.


Street Food América, dos criadores de Chef’s Table, estreou na plataforma Netflix no dia 21 de julho. Assista aqui.

Confira o trailer abaixo:

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