E pelas imagens mostradas, o longa promete trazer um Bruce Wayne mais sombrio
Outro filme do homem-morcego mais famoso do mundo está vindo por aí, dessa vez, o personagem de Bruce Wayne/Batman será interpretado por Robert Pattinson, que ficou conhecido por dar vida ao vampiro Edward, na saga Crepúsculo (Twilight).
O trailer de The Batman, lançado no último final de semana durante o DCFanDome, mostra cenas de Pattinson como o herói dos quadrinhos, Zoe Kravitz como Selina Kyer/Mulher-Gato; o Comissário Gordon interpretado por Jeffrey Wright e Colin Farrel como Oswald Cobblepot/Pinguim. Além desses personagens, o vídeo traz um serial killer mascarado e imagens dos novos Batmóvel e Batcaverna (local secreto em que Wayne fica).
Além desses nomes, o elenco conta com Paul Dano (Charada); John Turturro (Carmine Falcone); Peter Sarsgaard (Gil Colson); Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Jayme Lawson (Bella Real).
Assista ao trailer abaixo:
The Batman trará Bruce Wayne mais jovem, fazendo seu papel de detetive durante os anos em que se tornava o guardião de Gotham City. Com o roteiro e a direção de Matt Reeve, o filme está com as gravações temporariamente paradas por causa da pandemia, mas deverão ser retomadas em breve.
O longa tem a estreia prevista para outubro de 2021.
Melhor filme, com certeza!
CurtirCurtir