“Tudo bem no Natal que Vem” – O primeiro filme natalino brasileiro no streaming Netflix ganha data de estreia e trailer. O filme estrelado pelo comediante Leandro Hassun, acompanha Jorge, um cara que está traumatizado por dividir seu aniversário com o Natal, passando pelos mesmos momentos todos os anos. Porém, tudo muda quando ele, vestido de Papai Noel, despenca do telhado e é condenado a só acordar na Véspera de Natal, ano após ano. O novo longa estreia no dia 3 de dezembro na plataforma.

“Festa de Formatura” – Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden e Andrew Rannells estrelam o novo filme musical da Netflix, “Festa de Formatura“. A produção conta a história de Emma, uma jovem que é proibida pela presidente da associação de levar sua namorada ao baile de formatura. Ao saberem da notícia, quatro atores veteranos da Broadway decidem dar apoio à Emma, porém, com outras intenções.

“M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida” – Baseado no livro homônimo de Salomão Polakiewics, o novo filme nacional conta a história de Maurício, um calouro da prestigiada Universidade Federal de Medicina, que em sua primeira aula de anatomia é apresentado a M-8, corpo que servirá para estudo dele e dos amigos durante o primeiro semestre. Em uma jornada permeada de mistério e realidade, Mauricio enfrenta suas próprias angústias para desvendar a identidade desse rosto desconhecido. “M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida”, produzido pela Migdal e distribuído pela Paris Filmes, estreia nos cinemas no dia 3 de dezembro. Confira o trailer aqui.

Foto: Divulgação/Migdal Filmes/Paris Filmes

Godzilla VS Kong” – Segundo o site The Hollywood Reporter, o novo filme da Legendary Pictures poderá ser lançado em streaming. A Netflix ofereceu US$ 200 milhões para obter o direito de distribuição de “Godzilla VS Kong”, porém, a Warner Media – que também financiou esta produção e os capítulos anteriores da franquia – quer levar o novo filme para seu streaming HBO MAX. Mesmo estando em alguma plataforma, a Warner confirmou que a produção chegará aos cinemas no dia 21 de maio de 2021.

“Animais Fantásticos 3” – O ator Mads Mikkelsen substituirá Johnny Depp no terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos”. Tudo indica que Mikkelsen ficará no papel de Gerard Grindewald até a conclusão da franquia, no quinto filme. O novo filme se passará no Rio de Janeiro da década de 30 e tem a estreia prevista para 15 de julho de 2022.

“Folklore” – A Disney+ disponibilizou o documentário “Folklore: The Long Pond Studio Sessions”, produção que acompanha as sessões de gravação do novo álbum da cantora Taylor Swift, lançado em Julho. O novo disco, intitulado “Folklore”, marca uma nova fase da artista. O documentário está disponível no streaming desde o dia 25 deste mês.

“Disney+Star” – A Disney está se preparando para lançar mais um streaming. O Disney+Star (ou Disney Plus Star) será uma plataforma mais voltada ao público adulto, tendo conteúdo semelhante ao Hulustreaming disponibilizado nos Estados Unidos – porém, com certas diferenças. Por exemplo, o Star irá ter na grade outras programações da 20th Century Studios, Freeform, Searchlight, ABC, FX e FOX – como Os Simpsons. Mais informações serão reveladas no “Dia do Investidor da Disney” que acontece em 10 de dezembro.

“Joaquin Phoenix” – O ator Joaquin Phoenix , ganhador do Oscar de Melhor Ator neste ano, poderá estrelar o próximo filme do diretor Ari Aster. Segundo o site Discussing Film, o diretor e o ator estariam em negociação para Phoenix ingressar no elenco de “Beau is Afraid”, um terror surrealista que se passa em um presente alternativo.

“Mulher- Maravilha” – Depois de muita incerteza, o novo filme da Mulher-Maravilha teve a data de estreia divulgada. O longa será lançado nos cinemas no dia 17 de dezembro e os ingressos já entraram em pré-venda. O filme também estreará no streaming HBO MAX.

“O Poderoso Chefinho 2” – Foi divulgada pela Universal Pictures, o pôster nacional e trailer da sequência de “O Poderoso Chefinho” . Com a direção de Tom McGrath, “O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família”, estreia no dia 26 de março de 2021.

Foto: Divulgação/Universal Pictures

“Five Nights at Freddy’s” – Criador de “Five Nights at Freddy’s” anuncia o início das gravações do filme baseado no jogo de videogame. Scott Cawthon divulgou que o filme será rodado em 2021 pela Blumhouse Productions, famosa produtora de filmes de terror, como “Corra!” e “A Morte te dá Parabéns”. Segundo Cawthon, o longa será dirigido por Chris Columbus, mesmo diretor de Harry Potter 1 ao 3, Esqueceram de Mim 1 e 2, Percy Jackson 1 e 2, entre outros filmes conhecidos.

“Sonia Braga” – A atriz Sonia Braga entra para a lista dos 25 melhores atores do século 21 realizado pelo jornal The New York Times. A brasileira ocupa o 24º lugar, por seus trabalho em “Aquarius” e “Bacurau“. A lista ainda cita nomes como Joaquin Phoenix, Denzel Washington, Keanu Reeves, Nicole Kidman e Gael García Bernal.

Séries novas e renovadas

“Euphoria” – Zendaya, atriz da série “Euphoria” e vencedora do Emmy, divulgou o primeiro pôster oficial dos novos episódios que conectarão a primeira e a segunda temporadas da série original HBO. Abordando Rue, a adolescente dependente química que está em recuperação e protagonista de “Euphoria”, o episódio fará parte do especial de Natal do programa.

“One Day At Time” – A série “One Day At Time” foi cancelada novamente. Na primeira vez, a produção original Netflix teve seu cancelamento após a terceira temporada. Em seguida, foi comprada pela PopTv, do grupo ViacomCBS que estava desenvolvendo a quarta temporada. Porém, a emissora não encomendou novos episódios e cancelou definitivamente a série. Um dos motivos apontados para esta decisão foi a pandemia do coronavírus. Os produtores do programa estão estudando um retorno da série em outro canal, como feito em 2018.

“Ninguém está Olhando” – A série nacional cancelada da Netflix, “Ninguém Está Olhando”, foi vencedora da categoria de Melhor Série de Comédia no Emmy Internacional 2020. O programa, estrelado por Kéfera, tem uma temporada e está disponível no streaming.

Foto: Divulgação/Aline Arruda/Netflix Brasil

“The Walking Dead” – O seis novos episódios da série “The Walking Dead” tiveram o preview divulgado pela AMC. O vídeo foi divulgado durante o mid-season finale de “Fear The Walking Dead” e reúne algumas cenas dos novos episódios e imagens de bastidores. Os episódios serão transmitidos em 2021.

“Fear The Walking Dead” – A segunda parte da 6ª temporada do spin-off de “The Walking Dead” ganha trailer. A produtora Skybound divulgou as novas imagens no último dia 23. A segunda parte da temporada ainda não tem previsão de estreia.

“The Expanse” – A Amazon Prime Video renovou para a sexta e última temporada a série “The Expanse”. As filmagens devem começar em Janeiro de 2021, porém, há o risco de adiamento por conta da pandemia. A série, que já havia sido cancelada pelo Syfy, mostra um futuro onde a humanidade colonizou partes do Sistema Solar. Terra e Marte vivem em uma tensão constante, quase à beira de um guerra espacial. A quinta temporada estreará no dia 16 de dezembro no Prime Video.

“Mulher-Maravilha brasileira” – A emissora CW em parceria com o produtor Greg Berlanti estão produzindo uma série sobre a recém-criada heroína Yara Flor ou Mulher-maravilha brasileira, como é conhecida. A produção abordará a jovem, filha de uma guerreira Amazona e um Deus brasileiro do rio, que descobre ser a mulher-maravilha e usa seus poderes na luta contra o mal. A personagem faz parte do futuro universo de quadrinhos da DC Comics, que se passa em 2030 e mostrará versões alternativas de super-heróis já conhecidos.

Foto: Divulgação/DC Comics

“Utopia” – Após a primeira temporada, a série “Utopia”, da Amazon Prime é cancelada. Segundo o Deadline, a plataforma não encomendou novos episódios da produção.

“DMZ” – Foram divulgadas as primeira imagens da série DMZ, adaptação dos quadrinhos ZDM -Terra de Ninguém. As fotos foram publicadas pela diretora Ava DuVernay em seu Twitter. A série acontece no futuro, durante a Segunda Guerra Civil Americana, em que a ilha de Manhattan tornou-se uma Zona Desmilitarizada (ZDM). O jornalista e fotógrafo Matty Roth consegue entrar nesse local, onde vivem diferentes facções civis, e conhece Zee, uma ex-estudante de medicina que foi deixada para trás pelo exército. Com previsão de estreia no streaming HBO Max, a série ainda não tem data divulgada.

“The Witcher” – Novas imagens dos bastidores da série “The Witcher”, com Henry Cavill, foram divulgadas pelo Daily Mail. Nas fotos da segunda temporada, é possível ver o ator montado em um cavalo com pelos negros, diferentemente, de seu cavalo habitual de pelos marrons. As gravações deverão ser finalizadas em fevereiro de 2021, ainda não há data para a estreia dos novos episódios. A primeira temporada está disponível no streaming da Netflix.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s