Um dos painéis mais esperados desta edição do CCXP Worlds aconteceu no último dia do evento. A Warner Media trouxe em seu megapainel as principais segmentações da companhia: Adult Swim, Cartoon Network, DC, HBO, Particular Crowd, Warner Channel, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, Warner Bros. Games e Warner Bros. Consumer Products.

O painel começou mostrando o trailer de Tom e Jerry, filme que junta animação e live-action, como o filme “Space Jam”. Aliás, a companhia anunciou um novo filme: “Space Jam: Um novo legado”, desta vez, trazendo o jogador Lebron James no elenco.

Em seguida, foi a vez das animações do Cartoon Network. A 4ª temporada de “Irmão do Jorel”, série de desenho animado brasileiro criado por Juliano Enrico, já está finalizada. A nova temporada contará com 26 episódios – de 11 minutos cada -, curtas e um episódio especial para comemorar o episódio 100. A série ainda trará novos personagens como a Pantera Vanessa e Cebola, outros nomes não foram revelados. A quarta temporada estreia em 2021.

A nova animação do canal também foi revelada durante o painel. Os artistas de “Craig of the Creek”, contaram um pouco sobre a produção e mostraram um pequeno vídeo da animação. Sobre a diversidade do programa, Dashawn Mahone comentou que as crianças poderão se identificar com os personagens. E Angel Lorenzana completou dizendo que isso será um dos motivos para as crianças terem confiança nelas mesmas. Além de Mahone e Lorenzana, participaram da conversa Jeff Trammel e Ashley Tahilan.

Adult Swim
No painel de Adult Swim, os dubladores originais de “Ricky e Morty” comentaram sobre a série, que vai para sua 5ª temporada, e garantiram que coisas épicas estão por vir. Foi revelado, também, que já estão trabalhando na sétima temporada do show. Ao longo da conversa, foram mostradas cenas da 4ª temporada dubladas em diversos idiomas.

Após “Ricky e Morty”, foi a vez da nova animação do Adult Swim, “Primal”. O painel mostrou o primeiro episódio na íntegra, onde podemos ver o início da amizade improvável entre um homem das cavernas e um dinossauro fêmea na idade das pedras. Os bastidores da animação também foram mostrados em um vídeo. “É uma série de horror, que vai pegar as pessoas pela surpresa”, diz um dos produtores. A produção terá 10 episódios e não haverá diálogo.

O painel das animações da Warner Media foi finalizado com um episódio de “Lazor Wolf”, criada por Henry Bonsu, a série mostra o cotidiano de um lobo que tenta fazer coisas simples do dia-a-dia, como ir às compras.

Games
Em outro momento do megapainel da Warner Media, foram mostrados os novos jogos da companhia. “Hogwarts Legacy”, teve seu trailer divulgado e seu lançamento será em 2021. Para falar sobre o novo jogo da franquia Mortal Kombat, o diretor criativo e co-criador, Ed Boom, compareceu virtualmente no painel.

Sobre a inserção de novos personagens no Mortal Kombat 11 Ultimate, Ed comentou que leva muitos fatores em conta. “A popularidade, o que precisamos para a história, o seu design e nós ouvimos nossos fãs”. O jogo, que será lançado em 17 de dezembro, trará muitas novidades. “Não temos medo de tentar algo novo, fazer mudanças”, comenta. E para quem está começando a jogar, o co-criador tem apenas um conselho. “Pratique, pratique e pratique”.

Após falar sobre MK 11 Ultimate e a produção do novo filme – uma animação sobre o jogo -, ele agradeceu aos fãs brasileiros. Boom disse que toda a equipe de produção é muito grata ao mercado brasileiro de jogos por todo o apoio e que o Brasil sempre foi muito especial para o Mortal Kombat. “Eu e minha equipe gostaríamos de agradecer á vocês por apoiarem o Mortal Kombat ao longo dos anos.”

Foto: Divulgação

HBO
A HBO também marcou presença na CCXP Worlds trazendo dois painéis com o elenco de “His Dark Materials” e “Euphoria”. Para falar sobre a série de ficção científica, compareceram virtualmente os atores Dafne Keen e Amir Wilson, intérpretes de Lyra e Will Perry, respectivamente.

Durante a conversa, Dafne relembrou de Lin-Manuel Miranda, intérprete de Lee Scoresby na série e que ficou conhecido por “Hamilton”. “Costumávamos falar em espanhol no set, gostamos das mesmas músicas latinas, cantávamos e dançávamos nos bastidores”, na segunda temporada, a dupla não tem muitas cenas. Agora, a atriz interage com Amir Wilson.

O personagem de Amir, assim como Lyra, atravessam um dos portais e chegam à cidade de Cittàgazze no final da primeira temporada. “Quando ele atravessa, embarca em algo louco, mas ainda não sabe. Tudo o que acontece na temporada 2, vai mudar ele”, comenta o ator.

A atriz revelou que um dos pontos mais importantes da série é colocar a mulher em um patamar de heroína, o que não acontece com frequência. “Infelizmente, vivemos em um mundo em que garotas não assistem muitas heroínas femininas e mulheres empoderadas. Está acontecendo mais agora, porém, temos um longo caminho a percorrer. Acho incrível que a série mostra uma jovem mulher que não usa o fato de ser mulher como uma arma. É um relacionamento igualitário entre ela e o Will, eles são indivíduos totalmente separado, o que é incrível”.

Para conversar sobre o episódio especial de “Euphoria”, a CCXP Worlds recebeu a atriz Zendaya, vencedora do Grammy, e Sam Levinson, criador do seriado. A intérprete de Rue, explicou que foi difícil gravar o episódio por ser um momento profundo da personagem. “Eu lembro como se fosse ontem, foi um dia longo, as gravações duraram seis horas e eu chorei na maior parte. Quando li o roteiro, fiquei aterrorizada por ser um momento tão forte”.

Levinson revelou que o episódio está entre as duas temporadas e trará dois pontos de vista sobre as drogas. “O especial faz um mergulho em Rue e Ali. Nos deu a oportunidade de ir mais fundo e chegarmos na alma e coração da personagem. Elas estão enfrentando o mesmo problema, mas Rue ainda não perdeu muita coisa. Vemos ela lutando e sendo ajudada por Ali a lidar com seus problemas e mudar”.

Sobre o retorno às gravações, Zendaya explicou que a expectativa é grande, porém tudo teve que ser adiado por conta da pandemia. “Tivemos que parar as gravações, mas isso nos levou a lindos episódios e acabaram levando Euphoria a um outro nível. Conseguimos criar algo lindo diante a uma situação como essa”. O criador da série ainda ressaltou que as gravações do episódio especial seguiram todos os protocolos de segurança. “Foi a coisa mais diferente que já tinha feito. Nós fizemos com segurança.”

Foto: Divulgação/HBO MAX

Filmes e Séries
Para abrir o painel sobre filmes e séries, a Warner Media divulgou a produção de “Hermanoteu: O Filme”, baseada na peça de comédia brasileira “Hermanoteu na Terra de Godah” e o novo filme de Luccas Neto: “Os Aventureiros: A Origem”.

Um pedaço esperado do painel da Warner foi a parte de Esquadrão Suicida. James Gunn e Alice Braga, atriz brasileira, estiveram presentes para falar com o público. Apesar da expectativa alta, o elenco presente evitou falar qualquer coisa que contivesse spoilers e nenhum clipe inédito foi divulgado. Entretanto, eles confirmaram que as gravações já foram finalizadas.

Há também um novo selo na companhia: o Particular Crowd. É responsável por “Twist”, uma versão moderna de Oliver Twist, um romance de Charles Dickens, publicado pela primeira vez em 1837. Que teve um clipe exclusivo divulgado no painel, com direito a introdução dos atores Michael Cane e Lena Heady mandando mensagem para os fãs brasileiros.

A série “Batwoman” está tendo a segunda temporada gravada. Javicia Leslie, a atriz principal, mostrou um vídeo sobre o dia a dia das gravações Ela ressaltou sobre a caracterização, dizendo que é um trabalho demorado, mas necessário para deixar a aparência o mais natural possível. Nos Estados Unidos, a série retorna em 17 de janeiro.

O painel de “The Flash” contou com Danielle Nicolet e Kayla Compton. A sétima temporada está prevista para janeiro de 2021. As atrizes bateram um papo animado sobre a sequência do seriado e ainda afirmaram que é um sonho poder fazer parte do elenco. As gravações, porém, não pararam mesmo com a pandemia. Kayla contou que tem sido um pouco mais difícil, até porque sofre de ansiedade, mas “voltar ao trabalho é incrível”.

A Warner encerrou sua participação na CCXP 2020 com “WW84“. O novo filme da mulher maravilha contou com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e a diretora Patty Jenkins no painel. Pedro Pascal, também do elenco do longa e o astro de “The Mandalorian”, era um dos mais esperados do dia. Sua aparição teve minutos um pouco mais prolongados e bateu um papo sozinho com Marcelo Forlani. A data de lançamento do filme está programada para 17 de dezembro.

Foto: Divulgação
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s