Oi, galera! Que tal saber as últimas novidades do entretenimento pra terminar 2020 com alto astral? De produções nacionais a promessas internacionais, telas e telonas serão agraciadas nesse novo ano que está por vir!

Netflix

Maldivas – A Netflix divulgou o tease da nova série de dramédia que acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas após a chegada da goiana Liz. Com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso, a personagem tenta buscar respostas sobre o evento trágico, enquanto se esconde do investigador Denilson, e se infiltra em um universo cheio de personagens peculiares.

Entre eles, estão Milene , a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo; Rayssa, uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã. Já Kat é uma mãezona cujo marido, Gustavo, cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica, uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel, o noivo de Liz.

O elenco conta com Bruna Marquezine, Romani, Manu Gavassi, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Samuel Melo, Carol Castro, Guilherme Winter, Natalia Klein e Danilo Mesquita. A série estreia em 2021.

Foto: Divulgação/Netflix

Pequenos Grandes Heróis – O trailer de “Pequenos Grandes Heróis” foi divulgado pela Netflix. Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno.

Missy se une às supercrianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada. Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo. Pedro Pascal, Priyanka Chopra Jonas e Taylor Dooley são alguns nomes do elenco. Pequenos Grandes Heróis estreia no dia 25 de dezembro de 2020.

Cobra Kai – O trailer da terceira temporada da série “Cobra Kai” foi lançado pelo streaming. A série se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence.

Na terceira temporada, estão todos atordoados após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis. A nova temporada será lançada em janeiro de 2021.

Foto: Cr. Bob Mahoney/NETFLIX © 2020

Pai em Dobro – O novo filme original Netflix com estreia no dia 15 de janeiro, vai mostrar a grande aventura de Vicenza, uma jovem criada em uma comunidade hippie, que ao completar 18 anos resolve partir em busca da verdadeira identidade de seu pai. Estrelado por Maisa, o longa ainda conta com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni no elenco.

Fate: The Winx Saga – A nova série original Netflix acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em lugar chamado nada mais nada menos que Outro Mundo. Por lá, elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas.

Do criador Brian Young (The Vampires Diaries), “Fate: The Winx Saga” é um live-action do desenho animado italiano “O Clube das Winx”, criado por Iginio Straffi. A série terá 6 episódios e estreia em 22 de janeiro de 2021.

O Céu da meia-noite – Baseada no aclamado romance de Lily Brooks-Dalton, Good Morning, Midnight, esta história pós-apocalíptica conta a saga de Augustine, um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global.

George Clooney, Felicity Jones, David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir e Kyle Chandler fazem parte do elenco. “O Céu da meia-noite” estreia em 23 de dezembro de 2020.

Temporada de Verão – Em uma ilha paradisíaca, a destemida Catarina, a perspicaz e irreverente Yasmin, o sonhador Diego e o veterano do staff, Miguel, se conhecem enquanto encaram um verão trabalhando no Hotel Maresia, um resort de luxo.

A nova série original Netflix também trata de temas, como crescimento pessoal, abismo social, novas experiências, entre outros. O elenco da série conta com Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge López, André Luiz Frambach, entre outros nomes. A produção foi gravada em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, e na capital paulista. Estreia ainda não divulgada.

Foto: Daniel Chiacos / Netflix

Cidade Invisível – A nova série original brasileira da Netflix, que estreia dia 5 de fevereiro, traz as lendas folclóricas brasileiras para os dias de hoje em uma trama investigativa instigante e surpreendente. Com sete episódios, a história acompanha os esforços de um fiscal ambiental para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa – que parecem estar ligados diretamente ao surgimento do boto-cor-de-rosa na praia.

Correndo contra o tempo para salvar sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação. Carlos Saldanha, criador e co-produtor, embarca em seu primeiro projeto live-action trazendo temas relevantes como a preservação ambiental, o resgate da cultura popular brasileira, além de explorar as relações humanas através do místico.

Protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a produção ainda conta com Jéssica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães e Manu Diegues no elenco. Estreia no dia 05 de fevereiro.

Sombra e Ossos – Baseada na série de best-sellers de Leigh Bardugo sobre o universo Grisha, Sombra e Ossos” acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país.

Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece.

Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos – só a magia não será suficiente para sobreviver. A série, com oito episódios, estreia em abril de 2021.

Lulli – O novo filme da Netflix teve o postêr de seu elenco divulgado. A produção conta a história de Lulli, uma ambiciosa estudante de Medicina que deseja ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada, nem ninguém atrapalhar seus sonhos – nem mesmo o seu recém-ex-namorado.

Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios. Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Larissa Manoela, Vinicius Redd, Sergio Malheiros, Amanda de Godoi, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani fazem parte do elenco. O longa tem estreia prevista para 2021.

Foto: Divulgação/Netflix

Outras novidades:

Festival de Cinema de Berlim – A organização do Berlinale, Festival Internacional de Cinema que ocorre em Berlim, na Alemanha, decidiu dividir a edição de 2021 em dois formatos: online e presencial. A primeiro formato ocorrerá em março e o segundo em junho, com exibições em salas fechadas e cinemas ao ar livre. Neste ano, o Festival foi um dos únicos realizados presencialmente.

The Gray Man – O ator brasileiro Wagner Moura se juntará á Chris Evans e Ryan Gosling no próximo filme dos irmãos Russo, “The Gray Man”. O filme de ação contará a história de um ex-agente da CIA que se torna um assassino conhecido como Gray Man, mas acaba caçado pelo mundo por seu ex-colega do serviço secreto.

Desencantada – Patrick Dempsey confirmou ao The Disinsider que retornará ao seu papel de Robert Phillip no filme “Desencantada”. O longa é a sequência de “Encantada”, filme estrelado por Amy Adams, em 2007.

Um Príncipe em Nova York 2 – O teaser da sequência de “Um Príncipe em Nova York” foi divulgado. O novo filme trará o príncipe Akeen novamente ao Estados Unidos junto a seu amigo – e confidente – Semmi, após a descoberta da existência de seu filho. O filme estreará na Amazon Prime Video em 5 de março de 2021.

Lizzie McGuire – A atriz, cantora e estrela da série “Lizzie McGuire“, Hilary Duff, confirmou que o reboot da série foi cancelado. Em um comunicado postado pela atriz em suas redes sociais, o motivo foi de diferenças criativas. Após a saída da showrunner, ainda havia esperanças da nova produção do Disney+ ainda acontecer, porém, agora foi cancelado oficialmente.

Avatar 2 – O diretor James Cameron divulgou imagens do set da sequência de “Avatar”. O novo filme está sendo gravado na Nova Zelândia e conta com Kate Winslet, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Sam Worthington, Stephen Lang, Cliff Curtis, entre outros nomes estrelados. “Avatar 2” tem estreia prevista nos cinemas para 2022.

Mulher-Maravilha 1984 – Na última terça-feira, aconteceu a pré-estreia do novo filme de Diana Prince, que contou com a presença virtual do elenco e da diretora Patty Jenkis. No encontro online foi divulgado os três primeiros minutos do filme. “Mulher-Maravilha 1984” estreou no dia 17 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Mortal Kombat – A conta oficial do filme de Mortal Kombat divulgou a nova data de estreia do filme baseado nos jogos de videogame. o longa estreará, simultaneamente, nos cinemas e HBO Max no dia 16 de abril de 2021.

Via: Netflix e Adorocinema

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s