Mais uma plataforma de streaming está desembarcando em terras brasileiras. Sendo lançada hoje (4), o Paramount+ (ou Paramount Plus) reúne mais de cinco mil horas de entretenimento, divididos em séries, filmes e programas.
O público poderá assistir as estreias do SHOWTIME, como as séries “Your Honor“, “Good Lord Bird“, “The Comey Rule“ e “Escape at Dannemora” . Além de outras séries originais como “No Activity“, “Strange Angel“, “Two Weeks to Live“ e o spin-off do Bob Esponja, “Kamp Koral“.
O catálogo também possui a quarta temporada de “The Handmaid’s Tale“, a terceira temporada de “Yellowstone” e muitos filmes de sucesso, como “The Outpost“, “The Fanatic“, “Missão: Impossível“ (1 ao 5), a trilogia de “O Poderoso Chefão“, “Forrest Gump“, “Vanilla Sky“ e entre outros.
A plataforma reunirá, também, conteúdos clássicos que incluem as séries “NCIS“, “Twin Peaks“, “The Good Wife“, “Todo Mundo Odeia o Chris“, “Dexter“, “Ray Donovan“ e “The Affair“.
O repertório brasileiro fica por conta das produções da MTV e do Comedy Central, incluindo “De Férias Com o Ex Brasil“, o spin-off “De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias” e a nona temporada de A Culpa é do Cabral“. O reality “Geordie Shore“, também produzindo pela MTV, já estará disponível na estreia
Para crianças e famílias, o Paramount+ disponibiliza os programas “Top Wing“, “Tyler Perry’s Young Dylan“, segunda temporada de “Os Casagrandes“, “Patrulha Canina“, “As Tartarugas Ninjas”, “Blaze & The Monster Machines“ e “Bob Esponja“. Todas as produções são do canal infantil Nickelodeon.

Onde assistir e preço
O novo Paramount+ estará disponível no site da plataforma e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também tem ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Apple, canais do Amazon Prime Video, Claro Brasil, Mercado Livre, Oi e Vivo. O valor da assinatura mensal do serviço é R$19,90.
Canal POP-UP na Pluto TV
A ViacomCBS (empresa detentora do Paramount+) lançará, de 4 a 31 de março, o canal pop-up Paramount+ na Pluto TV (serviço de televisão pela internet) que apresentará com exclusividade uma prévia do que está disponível no serviço premium. O canal pop-up apresentará alguns episódios dos principais títulos, além de teasers do que estará disponível no novo serviço de streaming.

Divulgação
Ao longo desta quinta-feira (4), os canais Comedy Central, MTV e Paramount Network irão promover o Especial Invasão P+: das 19h à 0h35, a audiência dos três canais poderá degustar dos primeiros episódios das séries de sucesso “Black Monday“, “The Comey Rule“, “Two Weeks to Live” e “Escape at Dannemora“, todas já disponíveis no lançamento do Paramount+.
Os canais prepararam maratonas para anteceder a exibição das séries citadas: O Comedy Central exibe, das 10h às 19h, maratona com episódios de “A Culpa é do Cabral” e “A Culpa é da Carlota“.
Na MTV, das 8h50 às 19h, serão exibidos conteúdos do canal disponibilizados no Paramount+: a série Faking It e os realities de sucesso “Adotada“, “Are You the One? Brasil“, “Catfish Brasil“, “Acapulco Shore“, “Geordie Shore“ e “Super Shore“.
E no Paramount Network, das 10h15 às 19h, irão ao ar maratonas das consagradas séries “The Handmaid’s Tale” e “Yellowstone”.
Segundo Maurício Kotait, SVP e gerente geral da ViacomCBS no Brasil, o lançamento do streaming é um passo enorme para o posicionamento da companhia no mercado. “Com isso, o público vai sentir o impacto da chegada de um player de streamig extremamente poderoso”. “Muito mais moderno e robusto, o serviço reúne uma montanha de entretenimento que entrega uma experiência incrível, além de um vasto conteúdo em gênero, para todos os públicos”, completa.
A ViacomCBS Networks Americas é formada por algumas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo: MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon.
Contempla os estúdios ViacomCBS International Studios, ViacomCBS Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os serviços de streaming da empresa incluem a PlutoTV e o Paramount+; os aplicativos Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de diversos sites.