A produção está disponível na Amazon Prime Video e traz Gabriel Godoy, Leticia Lima, Romulo Arantes Neto e Danni Suzuki no elenco.

“Desjuntados”, série original brasileira da Amazon Prime Video, aborda o relacionamento de um ex-casal que precisa morar junto para quitar as dívidas do apartamento. Com uma boa dose de comédia e romance, a produção escrita pelas atrizes Dani Valente e Mina Nercessian consegue usar os clichês de comédia romântica sem exagero

“A ideia para a série veio de conversas e, também, meus tios passaram por isso. Acredito que, por conta da pandemia e da atual fase financeira do País, muitas pessoas estão tendo que conviver com seus ex – parceiros”, explica Dani Valente.

Mina Nercessian esclareceu que a estrutura do roteiro veio após participarem de workshops. “Eu e a Dani nos formamos em roteiro e a Amazon Studios nos deu muitos workshops nacionais e internacionais, o que auxiliou no formato do Desjuntados”.

Os atores Gabriel Godoy e Letícia Lima estão à frente do elenco, representando os personagens Caco e Camila. Caco é um engenheiro químico desempregado. Já Camila é vendedora de uma loja de marketing multinível e uma aspirante a influencer digital. “Eu não me inspirei em nenhuma blogueira e, sinceramente, eu achei muito difícil interpretar, mas depois que eu vi a cena, tudo ficou mais orgânico”, comenta a atriz.

O casal mora em um belo apartamento na Barra da Tijuca e depois da crise dos sete anos, eles não se suportam mais. Só que nenhum deles tem dinheiro para se manter ali sozinho. Decididos pela separação, mas mergulhados em dívidas, os dois precisam dividir o mesmo teto como dois “desjuntados”. A única alternativa será unir forças para quitar as pendências, aprender a conviver sob o mesmo teto e enfrentar o mundo da solteirice com o ex na cola.

Divulgação/ Amazon Prime Video

A série foi gravada durante a pandemia de coronavírus e por esse motivo, todo o elenco e a produção foram para Montevidéu, Uruguai. A produção conta a história atual do casal mas se preocupando em explicar tudo o que aconteceu através de flashbacks.

“Teve uma preocupação em mostrar a época em que os desjuntados estavam juntados. Eu acho que esses detalhes ajudaram a mostrar a química do casal para o público”, relata Gabriel Godoy.

As autoras deixaram os atores livres para dar a própria essência para os personagens. E é possível perceber isso nas cenas em que são demonstrados o amor e o rancor que os protagonistas possuem um pelo outro.

“Eu me identifiquei com a Camila porque ela corre atrás para fazer as coisas. Eu vi uma Camila muito mais romântica e uma mulher forte ao longo das gravações”, expõe Letícia Lima.

O ator Romulo Arantes Neto, que interpreta um interesse amoroso de Camila, diz que se identifica com o lado trabalhador e atencioso de seu personagem.

Já o ator Gabriel Godoy comenta que apenas se identifica com o personagem ser mais família. “Uma coisa que temos diferente é que ele fica o dia todo no sofá e eu sou mais agitado”.

Além de Gabriel Godoy, Leticia Lima e Romulo Arantes Neto, a série traz ainda Yuri Marçal e Danni Suzuki. Dani Valente e Mina Nercessian assinam o roteiro da produção, sob direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olívia Guimarães.

A série Original Amazon Desjuntados possui sete episódios de 25 minutos cada e tem produção executiva de Fabio Golombek, da FJ Productions, para o Amazon Studios.

*O 9noandar foi convidado pela Amazon Prime Video para a coletiva de imprensa da série

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s